Bolinhas
As famosas bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, bolinhas eróticas e por aí vai. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, dando a mulher muitas sensações edeixando-as cheirosa, espalhando um perfume delicioso pelo ambiente. Algumas vezes, recebemos relatos de pessoas que usaram as bolinhas e tiveram alergia ao produto, dizendo que é da marca X, Y ou Z. Pesquisando sobre a origem das bolinhas, até o momento, parece que existe uma única empresa brasileira que fabrica este produto e distribui para outras empresas colocarem seus próprios rótulos e embalagens personalizados. Portanto, se você soube de algum caso de alergia ou irritação pelo uso das bolihas, aconselhamos que se informe primeiro em fontes confiáveis e seguras, para formar sua própria opinião sobre o assunto. Existe uma forte intolerância em falar sobre sexo e vemos muitas pessoas falaram mal de tudo que é relacionado a este assunto.

bolinhas de funções e beijáveis
As bolinhas de função: são as que causam sensações como “Calor, Frio, e o famoso choquinho”

As bolinhas Beijáveis: Tem o mesmo efeito das de Função mas podem ser ingeridas. "BEIJÁVEIS" e são encontradas em diversos sabores e aromas.


Ambas contém um óleo perfumado que lubrifica o canal vaginal da mulher para penetração. Geralmente, a fricção da penetração, no canal lubrificado pelo óleo, causa um leve aquecimento. Isso dá mais prazer à mulher e ao homem. As bolinhas são encontradas nas mais variadas fragrâncias, inspiradas em perfumes famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, CK One entre outros
DICAS / INFORMAÇões
1) Lubrificando:
Como dissemos antes, as bolinhas podem ser usadas para lubrificar o canal vaginal, facilitando a penetração e deixando a relação mais prazerosa. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. Indicamos que aguarde uns 3 minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo da mulher e vá derretendo, mas se preferir, não há problema do parceiro penetrar assim que colocar o produto. Isso não afetará o prazer que se sente.
2) Massagem:
Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mas o lance é você usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeirinhas preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo.
3) Banho:
Para as amigas que estão meio receosas de usar a bolinha na relação amorosa, opte por testar no banho, sozinha ou a dois. Sozinha, você poderá sentir a textura da bolinha, ficar mais “íntima” do produto e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Poderá usar também como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter. Homem não tem muita paciência com texturas oleosas, então vê com o bofe se ele topa
4) Geladinho:
Uma das dicas mais legais que recebemos dos leitores é colocar a bolinha do prazer na geladeira alguns minutos antes da relação e logo depois introduzir no canal vaginal. Dizem que é uma delícia a sensação geladinha enquanto você está “pegando fogo” com seu gato!
5) Anal:
Não conseguimos informações suficientes para explicar se é aconselhável ou não, utilizar as bolinhas do prazer no sexo anal, entretanto, algumas leitoras do blog utilizaram e contaram que foi uma experiência boa. E usaram até a dica do geladinho… Então, vai de você, amiga. Pensa no seu prazer, do seu parceiro, do seu conforto e se joga. A vida tá aí é pra curtir.
As bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo.
Dúvidas e Conselhos


Camisinha e Bolinha não combinam:
A possibilidade de a camisinha estourar é muito grande, pois ela já tem um lubrificante adequado para a transa. O óleo da bolinha é diferente do lubrificante e essa mistura pode romper o látex e acabar com sua festinha muito antes dela realmente começar. Se você usa preservativo em suas relações e quer experimentar a bolinha do prazer, use no banho ou na massagem.
Alergias:
Aconselhamos que procure rapidamente um médico caso você apresente alergias após o uso das bolinhas. Não indicamos coisas que farão mal à saúde das pessoas, mas cada organismo reage de maneira diferente à um produto, então, caso você tenha usado e teve alguma anormalidade, procure imediatamente ajuda médica. Lembre-se de conferir o rótulo à procura de componentes que possam causar alergias ou irritações.
Capinha da bolinha ficou dentro de mim:
Essa é a dúvida mais recorrente. O processo mais comum é colocar a bolinha, ela derreter e não sobrar capinha porque ela dissolveu completamente. Pode acontecer também de usar a bolinha, transar e ela sair inteira na “cabeça” do pênis do seu parceiro. Comigo já ocorreu de não estourar e depois eu ficar “vazando” óleo perfumado. Damos as dicas para que ocorra tudo com tranquilidade e que você aproveite este momento de prazer, mas é difícil dizer o que pode acontecer.
“Líquido que sai no outro dia” o líquido que saí é o próprio óleo lubrificante. Pode ser que ele saia rapidamente, logo depois que você terminar a transa, como pode perceber que no outro dia ainda há vestígios de um “corrimento”. O líquido vai sair por inteiro, não se preocupe. Para não manchar a calcinha, utilize um protetor diário e caso perceba que está anormal, procure ajuda médica.
Nunca use produtos vencidos ou de embalagens violadas.
Também nem pense em comprar bolinha à granel (sim, vendem por quilo em sacos plásticos grandes, todas misturadas e sem procedência).
É importante você conhecer o que está usando.
Teste alguma bolinha em sua pele, para verificar se há alguma reação alérgica.
Se você ainda está com dúvida, veja este vídeo da Laura Muller, sexóloga do programa Altas Horas.
.